quinta-feira, 8 de março de 2012

Foo Fighters: David Grohl revela ter cisto na garganta


Divulgação
Prestes a vir ao Brasil como atração principal do festival Lollapalooza, em São Paulo, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou que o motivo do cancelamento de uma série de shows na Ásia no início deste mês foi por causa de um problema nas cordas vocais. "Tenho um cisto na minha garganta há anos. Só que eu vinha evitando mexer nele", revelou o cantor à revista "Rolling Stone Brasil" de março, que chega às bancas na segunda-feira (12).
 
"Quando voltei pra casa da última viagem, aquilo acabou se transformando em algo que me obrigou a procurar um médico pra valer. Fui lá e tive de fazer uma ressonância magnética, passei por diversos médicos, só para ter certeza de que não era algo realmente perigoso", contou Dave Grohl, acrescentando que está "berrando até a minha cabeça estourar pelos últimos 18 anos".
 
Na entrevista, Grohl diz que ter a certeza de que sua garganta irá funcionar pelo resto da vida é o mais importante neste momento. "Eu só precisava mesmo me consultar com uns médicos, cuidar disso e ficar pronto para voar para aí e encontrar vocês. Poder ir para o Brasil e tocar para um público que não vejo há dez anos ou mais? É uma honra incrível até o fato de que queiram que eu volte!".
 
Grohl ainda rompeu o silêncio sobre a icônica apresentação do Nirvana em São Paulo, em 1993; e o polêmico discurso que fez no Grammy, quando falou sobre a falta do elemento humano na música contemporânea. 
 
O Foo Fighters se apresenta em São Paulo, durante o festival Lollapalooza Brasil, no dia 7 de abril no Jockey Club. Os ingressos já estão esgotados.


Fonte: UOL



Veja mais em www.rocknaveia.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/RockNaVeiaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.