Depois de meses de especulações sobre um show da formação original do Guns N' Roses na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, Slash pôs fim às esperanças dos fãs.
Quando questionado sobre Axl Rose, Slash demonstrou que a relação continua hostil. "Eu não sei [se ele vai]. Eu presumo que sim, mas nós não conversamos a respeito", finalizou.
Em entrevista anterior à Rolling Stone estadunidense, o baixista Duff McKagan falou de sua posição sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. "Eu não sei o que vai acontecer. Só sei que eu vou. Não posso, de maneira alguma, falar por mais ninguém. Eu estarei lá, muito feliz. (...) Não houve qualquer comunicação sobre alguém tocar. Já houve um dia, no meio dos anos 1990, em que eu tentaria reunir as tropas, mas eu simplesmente não sou mais esse cara. É muito frustrante tentar mudar alguém", declarou.
Serão incluídos no Hall da Fama Slash, McKagan, Rose, Adler, o guitarrista Izzy Stradlin, juntamente com o tecladista Dizzy Reed e o baterista Matt Sorum, que se juntaram à banda posteriormente. O Red Hot Chili Peppers e o Beastie Boys também serão incluídos na turma de 2012. A cerimônia contece em 14 de abril, em Cleveland, Ohio, onde fica o museu, e será gravada para transmissão no começo de maio, pela HBO.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.