A organização do Rock & Roll Hall Of Fame emitiu um comunicado em resposta ao anúncio de Axl Rose, que se recusou a ser empossado na cerimônia. Axl expressou sua opinião através de uma longa carta publicada no Facebook e enviada a diversos meios de comunicação e deixou claro que não teria nada a ver com o evento deste sábado (14 de abril) ou a indução da banda.
Na carta, Axl disse:. "Eu condeno veementemente que alguém me represente nessa indução. Seja quem for, ex-membros ou até mesmo representantes. O R&R Hall Of Fame não tem o direito de escolher alguém para fazê-lo direta, indiretamente ou por minha omissão em receber qualquer suposta indução do Guns N' Roses.
O R&R Hall Of Fame no entanto, emitiu uma declaração simples, que afirma que eles darão prosseguimento na indução da banda e que Axl será uma parte dela. "Lamentamos que Axl não poderá aceitar a sua indução em pessoa."
Axl disse que decidiu boicotar a cerimônia, devido à cobertura da mídia sobre os preparativos para a indução e a possibilidade de ver os ex-membros juntos pela primeira vez em quase 20 anos. O cantor também disse aos fãs do grupo que ele próprio escolherá o seu fim e que assim será mais feliz.
Slash, Duff McKagan, Steven Adler e Matt Sorum confirmaram suas respectivas presenças no evento, porém, não devem se apresentar ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.