Está chegando. São Luis do Maranhão sediará a primeira edição do festival Metal Open Air. De 20 a 22 de abril, o Parque Independência receberá mais de 40 bandas, todas de metal.
Um dos destaques da programação é o Megadeth. A banda liderada pelo vocalista e guitarrista Dave Mustaine toca na primeira noite do evento, ao lado de nomes como Exodus e Symphony X.
O show acontece menos de seis meses após a última passagem do Megadeth pelo Brasil. A anterior foi em novembro, dentro do festival SWU.
"Mas, desta vez, será um show mais longo, já que seremos a última atração da noite", promete o baixista Dave Ellefton. "Além disso, o SWU não era um evento só de metal, então tocamos um repertório mais mainstream. Agora será diferente."
Por diferente, Ellefson quer dizer com músicas menos conhecidas, dessas que só quem é fã conhece. "Vamos nos aprofundar no nosso catálogo. Temos tantos discos que não falta material para escolher", garante o músico. Ele só não adianta exatamente o que irá tocar. "Nós costumamos definir o repertório uma ou duas horas antes do show. Gostamos de mudar bastante de noite para noite."
Ellefson, um dos fundadores do Megadeth, voltou ao grupo no ano passado, depois de dez anos afastado da banda por causa de desavenças com Dave Mustaine. "Depois de tanto tempo, nem lembro mais o motivo da nossa briga", contou aoiG. "O que importa é que a banda está num ótimo momento. Nossa perspectiva é diferente, agora somos mais profissionais."
Sobre os rumores que o grupo voltaria ao Brasil no segundo semestre para mais shows, Ellefson diz que "não pode negar nem confirmar" a informação. "Tudo o que posso dizer é que vou tocar no Brasil no final de abril", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.