James Hetfield declarou em recente entrevista que isso é uma loucura da parte de Mustaine. "Eu vejo [Mustaine] saudável agora. Eu o vejo como uma pessoa menos amarga. Mas eu vejo um monte de coisas na imprensa sobre ele estar falando de fazer um álbum conosco (eu e Lars). Esse é o Dave que queremos esquecer com aquela coisa de falar mais do que deve".
Hetfield acrescentou: "Mas há uma autenticidade quando ele fala. Ele não pensa muito antes de falar. Ele só vai de improviso. Além disso, quando ele diz coisas como essa, é bem intencionado."
Em entrevista ao Artisan News realizada em sexta-feira, 11 de maio (ver vídeo abaixo), Mustaine foi questionado sobre os comentários de Hetfield. "Já enviei para James uma mensagem de texto e pedindo desculpas a ele para dizer que e que eu nunca vou mencionar esse assunto novamente", disse Mustaine.
"Eu gosto do James e eu acho que o que ele disse de minha pessoa foi ótimo. Eu apenas queria deixar claro que eu gosto muito deles e que silto muita falta de estar ao lado deles e que gosto demais de tocar com eles. Se isso não é mútuo, então eu entendo. Eu ainda o respeito demais e me preocupado com James. Se ele não quer mais tocar comigo, tudo bem. Se ele não gosta da idéia de que eu disse, tudo bem também. Não foi algo que estava colocando como se fosse realmente acontecer, era algo que eu meio que queria que acontecesse. Mas não me parece algo que vai acontecer. E você sabe o quê? Está fora da minha lista de desejos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.