A internação sucede um ataque que Billie Joe teve na sexta-feira, ao final da apresentação da banda no iHeartRadio Festival, em Las Vegas. Durante a transmissão ao vivo do show, o vocalista começou a reclamar da pressão dos organizadores para que o trio saísse do palco e destruiu uma guitarra. No mesmo comunicado na web, o Green Day afirma que não foram apressados pelo festival e pede desculpas a quem tenha se ofendido.
A banda não se pronunciou sobre o motivo da internação de Billie. Em 2003, ele foi preso por dirigir alcoolizado. Apesar de admitir ter tomado drogas diversas no passado, recentemente Armstrong sempre afirmava estar afastado delas. No início de setembro, no entanto, ele foi internado misteriosamente na Itália . Depois, disse que o motivo foi a perda da voz.
"Uno!", o novo álbum da banda, é a primeira amostra de uma trilogia que será completa por "Dos!" e "Tré!". "Enquanto o primeiro se movimenta dentro do power pop, o segundo álbum tem um toque sexy, e o último deles é o mais emocional", afirmou o baixista Mike Dirnt sobre o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.