quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

The Haunted: Volcalista deixa a banda




O vocalista Peter Dolving avisou através de sua página no Facebook que deixou o The Haunted.

Ele deixou o seguinte comunicado: “Estou oficialmente deixando o The Haunted. Depois de anos trabalhando com a banda, estou fora. Não aguento mais. Eu não responderei perguntas sobre o porquê. Ninguém tem nada a ver com isso. Muito obrigado. Estou ansioso para encontrar todos em outros shows com outros projetos.”

Peter era vocalista da banda Mary Beats Jane, entrou no The Haunted em 1997 e foi o vocalista no álbum de estréia auto-intitulado da banda. Ele saiu em 98 para se concentrar na banda Zen Monkey, mas voltou em 2003, em substituição a Marco Aro (que havia substituído Peter quando este saiu em 98).

Desde então, ele gravou os álbuns: “Revolver” (2004), “The Dead Eye” (2006), “Versus” (2008) e “Unseen” (2011). 

Veja a matéria original em http://www.roadiecrew.com/news.php?id=1820

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.