segunda-feira, 26 de março de 2012

Adrenaline Mob em grandes festivais europeus


O ano de 2012 já começou movimentado para o Adrenaline Mob. A banda mal lançou seu novo disco, Omertá (Century Media Records) e já está invadindo a Europa para participar de festivais e fazer um turnê como headliner. Dois dos festivais em que a banda recentemente confirmou presença foram "Graspop Festival" (Bélgica) e "Gods Of Metal Festival" (Itália), nos quais vai tocar com Guns N'Roses, Mötley Crüe e Ozzy Osbourne & Friends, dentre outros.

De acordo com o baterista Mike Portnoy, "depois de mostrarmos a banda ao público dos EUA, mal posso esperar para mostrar para os europeus a incrível energia que temos! Vai ser maravilhoso tocar nesses grandes festivais, que sempre foram muito marcantes para mim, e naquelas cidades que selecionamos cuidadosamente para fazer nossos próprios shows. Gosto muito de tocar nesses clubes e encontrar com meus velhos amigos e meus fãs. Esse vai ser o início de um novo capítulo na história da banda!"

O novo videoclipe da banda, para a música Undaunted, pode ser conferido abaixo.

Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.