sábado, 17 de março de 2012

Aerosmith: Tyler critica companheiros e se arrepende

Durante um especial para a TV americana, Steven Tyler soltou o verbo contra os companheiros de banda, dizendo que o Aerosmith só chegou onde chegou por mérito dele mesmo e que os outros integrantes seguem o que ele dita. Durante o mesmo programa, o guitarrista Joe Perry também alfinetou o vocalista, dizendo que só não chegaram as vias de fato pois Tyler "precisa do queixo para cantar". Nesta última sexta o vocalista se mostrou arrependido de ter feito tais declarações num programa de TV.


Tyler reviu a participação da banda no programa e, ao site Access Hollywood, afirmou que não deveriam ter sido tão agressivos um com o outro. Tyler disse: "Todos percebemos que falamos demais. Sou de descendência italiana e, sabe, tem coisas que não precisam ser ditas. [Quando o programa foi gravado] Havia problemas que nós estávamos tentando resolver."


Durante os últimos anos os conflitos no Aerosmith tem vindo a tona com bastante frequencia, com a banda cogitando até trocar Tyler por outro vocalista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.