domingo, 11 de março de 2012

Aerosmith: Vocalista exigente seria a receita do sucesso


Steven Tyler (Getty Images
De acordo com o site NME, a banda norte-americana Aerosmith teria revelado que seu vocalista,Steven Tyler, 63, costumava "torturá-los".

Numa entrevista para o programa 60 Minutes, que será exibido hoje, 11, na CBS, Tyler revela que o seu trabalho duro foi o responsável pelo sucesso da banda.

Na entrevista, a repórter Lara Logan comentou sobre os demais integrantes da banda. Disse que o baterista Joey Kramer reclamou que Tyler "torturou-o". Já o guitarrista Brad Whitford disse que ele era extremamente exigente.
"Eu disse muitas coisas para todos eles que eu nunca deveria ter dito, que eu não quis dizer", disse Tyler.
"Quer saber? Eu vou ser arrogante agora. Eu acho que meu perfeccionismo e a maneira como eu provoco os outros colocaram a banda onde ela está hoje. No final das contas, eu tive boas músicas e emplaquei hits. Sim, eu sou bom", acrescentou Tyler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.