domingo, 18 de março de 2012

Arctic Monkeys já prepara material para novo disco, diz baterista

Disco lançado em 2011 e single, em 2012, provam o quão prolífico é o quarteto britânico. Foto: Getty Images

Apesar de ainda não terem começado oficialmente a escrever as canções de seu próximo álbum, os integrantes do Arctic Monkeys já estão trabalhando em material que pode vir a se tornar parte do disco. Quem fez a afirmação foi o baterista do quarteto, Matt Helders, em entrevista à revista Paste. 

"Nas passagens de som, nós já executamos algumas coisas novas", disse o músico da banda, que recentemente anunciou a inclusão da canção inédita Electricity como lado b de uma edição limitada em vinil do single R U Mine?, lançado no início de 2012.

O baterista também falou sobre o simples videoclipe de
 R U Mine, que mostra os integrantes do Arctic Monkeys despreocupados, cantando como adolescentes em um carro. "Às vezes estamos juntos e filmamos nós mesmos brincando com as músicas que tocam na rádio - acho que as pessoas fazem isso. E o vídeo é isso. Pensamos que seria legal fazer algo fácil, que pudesse ser lançado rapidamente, sem necessidade de promoção".
"Nós não dissemos a ninguém que iríamos lançá-lo. Simplesmente lançamos. E
 R U Mine foi muito assistido, então claramente foi uma boa ideia, que funcionou", concluiu.
Suck It and See
, último disco de estúdio do quarteto, foi lançado em junho do ano passado.

Matéria original em: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.