sexta-feira, 9 de março de 2012

Arctic Monkeys: Planos para gravar ainda em 2012

Arctic Monkeys acaba de sair de casa para uma intensa turnê pelos Estados Unidos com o duo garageiro The Black keys, mas está com a cabeça lá na sua terra natal, a Inglaterra.

O vocalista Alex Turner disse que a banda, principal atração do Lollapalooza no Brasil ao lado do Foo Fighters, não vê a hora de começar a trabalhar no próximo disco e, sobretudo, voltar para casa, já que não gosta de compor na estrada. 

“Escrevo um pouco na estrada, mas não quero isso mais”, disse à revista americana Rolling Stone. “Normalmente, quando volto pra casa não gosto do que escrevi, então parei de fazer”.

O último álbum lançado pelos ingleses foi “Suck It And See” (2010), que emplacou alguns hits, mas teve recepção morna tanto do público quanto da crítica.



Fonte: http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Alex-Turner-quer-comecar-a-gravar-o-novo-album-do-Arctic-Monkeys-este-ano.shtml



Veja mais em www.rocknaveia.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/RockNaVeiaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.