sexta-feira, 30 de março de 2012

Dinho Ouro Preto sobre o Restart: "rock é preto"


Durante uma entrevista à revista Sexy, o vocalista do Capital Inicial fez uma declaração sobre a banda de happy rock Restart.
"Cara, o problema do Restart são as letras. E eles não têm desculpa a juventude, porque, quando tínhamos a idade deles, era nossa época mais radical" disse o cantor.
Ao ser questionado sobre a condição do Restart estar representando a cena atual do rock nacional, ele diz: "Nos anos 80, teve a nossa geração. Nos anos 90, tinha Charlie Brown Jr, Raimundos, O Rappa. No começo do século XXI, tínhamos de novo o Capital, Pitty, NX Zero... Agora o rock é deles? Não pode ser" desabafou o músico.
Não é a primeira vez que Dinho Ouro Preto ataca a banda, o cantor já chegou a dizer que o "rock é preto" quando foi outrora questionado.


Fonte: Dinho Ouro Preto: "o problema do Restart são as letras" - Novidades (Notícia) 

http://whiplash.net/materias/news_841/151377-capitalinicial.html#ixzz1qddfUbCX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.