quarta-feira, 21 de março de 2012

Hammerfall: 2013 será de descanso



Ao mesmo tempo em que comemora quinze anos de seu disco de estreia, "Glory To The Brave", e a consequente escalada rumo ao sucesso, o Hammerfall anunciou que vai permanecer inativa durante todo o ano de 2013. 
 
"Foram quinze anos inacreditáveis, pra dizer o mínimo", aformou o guitarrista Oscar Dronjak, "e agora vamos tirar essa pausa para que possamos estar prontos para outros quinze anos!" De acordo com o vocalista Joacim Cans, "o plano é recarregar as baterias e voltar com mais entusiasmo ainda e com um disco novo em 2014."
 
Enquanto isso, a banda celebra os quinze anos de sua estreia com pelo menos dois grandes shows, no teatro Dalhalla, em Dalecarlia, (SUE), no dia 28 de julho, e no "Wacken Open Air", uma semana depois. De acordo com o vocalista, "o show no Dalhalla vai ser mais que especial, com duas horas de música, efeitos especiais e muitos convidados. Mas não podemos esquecer o 'Wacken', que foi o primeiro evento em que tocamos fora da Suécia e que deu início a uma forte relação com os fãs da Alemanha." 



Matéria original: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.