terça-feira, 27 de março de 2012

Jerry Lee Lewis: o garanhão ataca novamente

Parece que a idade não apagou o fogo do septagenário Jerry Lee Lewis, criador da explosiva"Great Balls of Fire". O músico, considerado um dos pais do rock n' roll, acaba de ficar noivo.

O cantor vai se casar com Judith Brown, ex-mulher de seu primo Rusty, que costumava tocar bateria na sua banda. Em uma entrevista ao jornal Enquirer, ele acusou Jerry de roubá-la ele disse que a perda foi dolorosa por considerar o primo um “segundo pai”.

“Em 2010, eu a peguei acariciando as pernas dele, de um jeito nada apropriado”, disse ao jornal. “Eu a confrontei e disse: ‘o que diabos está fazendo?’. Ela negou o que estava acontecendo.”

Rusty disse que não se trata de um grande “caso de amor” e que Jerry a vê como apenas uma “companheira”: apenas alguém para fazer-lhe alguns sanduíches e lembrar-lhe de assistir às reprises de “Gunsmoke” (famoso seriado de TV da década de 50).

“O mais louco é que Jerry nunca gostou de Judith e ela costumava dizer que ele era sujo e que fedia”, completou. “Mas assim que ela sentiu o cheiro do dinheiro dele, as coisa mudaram”.

Jerry Lee Lewis se casará pela sétima vez e esta não é a primeira vez que se mete em confusão com um de seus primos. Em 1957, o roqueiro se casou com sua prima de apenas 13 anos de idade Myra Gale Brown, numa polêmica que quase colocou fim a sua carreira. 



Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.