sexta-feira, 2 de março de 2012

Metallica: EP Beyond Magnetic será lançado em vinil



O EP de quatro músicas do Metallica, “Beyond Magnetic” (capa ao lado), que foi disponibilizado em formato digital em Dezembro e como CD físico em Janeiro, será lançado em vinil no dia 21 de Abril.

O trabalho tem 4 músicas inéditas, resultantes das sessões de gravação de “Death Magnetic”, mas que ficaram de fora do álbum.

As músicas foram ouvidas pela primeira vez nos shows que a banda fez para comemorar seu aniversário de 30 anos, em Dezembro último.    

A banda comentou sobre o lançamento: “Sempre demos muito apoio aos nossos amigos em lojas de disco independentes e seu evento anual no terceiro sábado de Abril. E para deixar as coisas ainda mais interessantes, não será um vinil comum e sim um vinil prateado com um adesivo exclusivo do Metallica dentro. Nossos fãs de fora dos Eua devem ficar ligados para saberem os detalhes do lançamento internacional.”   

Confira o tracklist de “Beyond Magnetic”:01.   Hate Train
02.   Just A Bullet Away
03.   Hell And Back
04.   Rebel Of Babylon  

"Beyond Magnetic" já vendeu 105,000 cópias nos Eua até agora de acordo com a Nielsen SoundScan

Materia original em Metallica.com e Roadcrew.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.