domingo, 25 de março de 2012

Novo álbum do Psychotic Eyes é sucesso de crítica em toda a mídia especializada



Para Dimitri Brandi, vocalista e guitarrista do PSYCHOTIC EYES, a razão de todo esse sucesso está na proposta da banda de fazer algo novo dentro do metal extremo.

"A reação da crítica me surpreendeu, não esperava que nosso trabalho fosse tão bem recebido. Na verdade, eu tinha até medo do álbum ser mal compreendido, que o achassem inovador demais. Tentamos fugir do óbvio e dos limites ditados pelos mais radicais, fazendo um metal diferente, que soasse original mas ao mesmo tempo pesado e agressivo. As resenhas e comentários até agora me deixam aliviado e orgulhoso, pois vejo que essa proposta deu certo!"

I Only Smile Behind The Mask está disponível para venda digital nas principais web-stores do mundo, inclusive na iTunes Brasil. O álbum também pode ser baixado integralmente e gratuitamente através dos sites e redes sociais da banda na internet. Fica ao fã a decisão de pagar ou não pela música. 

Mais Informações: 

Fonte: Rock Brigade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.