segunda-feira, 12 de março de 2012

Oasis: Os motivos da banda não estourar nos Estados Unidos, segundo Noel


Noel Gallagher afirmou em recente entrevista à CNN que o Oasis não estourou na América porque "não tinha um líder como Bono ou Chris Martin". O guitarrista e agora cantor solo disse que sua antiga banda "errou de estratégia" no momento de entrar nos Estados Unidos. Mas que de qualquer forma se sentia satisfeito com o que tinham conseguido.
"Nós tivemos um tipo diferente de líder, que era como Johnny Rotten, e não como Bono, um messias. Mas eu não acredito que alguém no Oasis tenha qualquer tipo de arrependimento. Não é que eu precise justificar algo, mas lotamos o Hollywood Bowl e o Madison Square Garden. Além disso, tenho discos de ouro e platina para provar isso."
Ele admitiu que o mercado americano tem sido mais resistente em aceitar seu trabalho solo. "Os americanos ainda provam ser teimosos. Não sei o que está acontecendo por lá. Será que eles não tem bom gosto? Como pode o Green Day serem milionários e eu não aparecer na lista? É absurdo, não é?"
Fonte: Rockline MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.