sexta-feira, 23 de março de 2012

Paul McCartney relança disco dos anos 70.



Paul McCartney falou sobre seu próximo relançamento. O seu segundo álbum solo, "Ram", lançado em maio de 1971, chegará às lojas remasterizado em 21 de maio. Segundo o próprio Macca, "Ram" o faz lembrar de seus tempos de "hippie". A edição Deluxe vai incluir um livro de 112 páginas com fotos, cópias de letras manuscritas e quatro CDs, bem como um documentário que mostrará o making of do álbum, chamado "Ramming".
Escrito por McCartney em sua fazenda em Mull of Kintyre, na Escócia, o álbum foi gravado em Nova York com Denny Seiwell, David Spinozza e Hugh McCracken. Sobre a reedição, Macca disse: "Senhoras e senhores, este é um álbum de um longo, longo tempo atrás, quando o mundo era diferente. Este é um álbum que faz parte da minha história. "Ram" me lembra meus tempos de hippie e a atitude livre com o qual foi criado. Eu espero que vocês gostem!"
"Ram" estará disponível nas versões Standard, Special e Deluxe, bem como também em vinil, vinil em edição limitada e o ouvinte pode optar por mixagem em mono ou digital.

Se a letra é pequena é pq eu não era pra ler (você faz isso em contrato de abertura de conta em banco???) , mas já que leu saiba que, sim, eu copiei isso do Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.