sexta-feira, 23 de março de 2012

Red Hot quer Jimmy Page em show

O jornal britânico Daily Star publicou uma entrevista com o Red Hot Chili Peppers, nesta sexta-feira (23), onde o grupo afirmou que há a possibilidade do legendário guitarrista do Led ZeppelinJimmy Page subir ao palco com eles no show em Knebworth (UK). 


Segundo o baterista, Chad Smith, a banda tem planos de convidá-lo para um show em Knebworth, local a céu aberto que já abrigou apresentações de Allman Brothers Band, Pink FloydQueenPaul McCartney e do próprio Led Zeppelin. 


"Jimmy Page já veio aos nossos shows anteriormente, mas não tivemos chance de tocar com ele. Seria muito legal se isso acontecesse, então pode ser que role. Talvez possamos conseguir trazer Page para Knebworth. Eu vi ele subir ao palco com o Foo Fighters em Wembley. A primeira vez que ouvi falar sobre Knebworth foi quando o Led Zeppelin tocou lá em 1979, então é um lugar assombroso e será muito legal seguir a trilha deles", disse o baterista. 


O Red Hot Chili Peppers se apresentará em Knebworth Park no dia 23 de junho na turnê de divulgação do disco I'm With You (2011), que marcou a entrada do guitarrista Josh Klinghoffer no lugar de John Frusciante 


Copiado na cara de pau de Revista Cifras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.