domingo, 4 de março de 2012

Sammy Hagar finalmente fala sobre a morte de Ronnie Montrose

Ronnie Montrose (1947 - 2012)
Montrose no Wembley Stadium abrindo para o The Who (1974)
Sammy Hagar (Chickenfoot, ex Van Halen e ex Montrose) finalmente falou sobre a morte do ex companheiro de banda. Veja a declaração postada hoje em seu site oficial:


"Ronnie Montrose me deu minha primeira chance como compositor, como um frontmancomo um artista em gravaçãocomo um artista em turnê, e por isso eu sempre serei grato.

Eu estava ansioso para uma reunião para a minha festa de aniversário em Cabo com Denny, Bill e Ronnie - uma das poucas bandas daquela época onde todos os quatro membros originais ainda continuavam aí pra isso. É uma pena perder Ronnie e eu estou muito sentido por seus entes queridos. Descanse em paz."



Original em http://www.redrocker.com/redheads/user/sammyhagar/blog/ronnie-montrose-1947-2012


Veja mais em rocknaveia-br.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá Fábio passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rodrigo. De verdade.
    Andei dando uma fuçada no seu e gostei bastante tb pela utilidade. Parabens.

    Um forte abraco

    ResponderExcluir

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.