quarta-feira, 28 de março de 2012

SC: fãs de Paul McCartney enfrentam manhã mais fria do ano em fila

Os fãs se protegeram com cobertores e edredons. Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra



Fãs do ex-beatle Paul McCartney enfrentaram o vento e o frio da manhã mais gelada de 2012 - a temperatura chegou aos 13,7°C - na fila para comprar ingressos do show marcado para o próximo dia 25 de abril em Florianópolis (SC). No início da manhã, a fila chegou a dar uma volta ao redor do estádio da Ressacada, palco da apresentação do cantor britânico. Os fãs se aglomeraram no local desde a tarde dessa terça-feira (27). Os portões para a compra das entradas só foram abertos às 9h desta quarta (28).

Para enfrentar os frio, o público formado por pessoas de todas as idades montou barracas e levou cobertores e edredons. A espera foi acompanhada de muita música, bom humor e até mesmo churrasco. "Estou aqui para comprar os ingressos das minhas netas. Adorei pois fiz muitos amigos", disse a aposentada Sônia Fachin, 69 anos, que chegou ao estádio às 18h. "Minha família ficou brava. Até chuva eu peguei mas estou me divertindo".

O Procon vem acompanhando de perto o sistema de venda de ingressos. O diretor do órgão em Florianópolis, Tiago Silva, destacou que o quesito de meia entrada vem sendo cumprido pela organização. "Os estudantes precisam comprar o ingresso pessoalmente", alertou.

O show de Paul McCartney será realizado no estádio da Ressacada, no dia 25 de abril, para um público estimado de 32 mil pessoas. Antes, o ex-beatle se apresenta em Recife, no feriado de Tiradentes.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.