quarta-feira, 21 de março de 2012

Slash: Sétimo vídeo de bastidores e edição especial do disco novo



Uma série de sete episódios postados na internet mostram todo o making of do novo disco de Slash, "Apocalyptic Love". Com lançamento marcado para 22 de maio através do selo do próprio guitarrista, Dik Hayd International, e distribuído pela EMI, o álbum é segundo o trabalho solo de Slash. O primeiro disco, intitulado simplesmente "Slash", estreou no terceiro lugar da parada The Billboard 200, além de ter alcançado o terceiro posto nas paradas de Rock, Independentes e Hard Rock. No formato digital, Slash conquistou o primeiro lugar do iTunes em nada menos que treze países.

Na Grã-Bretanha, "Apocalyptic Love" terá um pré-lançamento no dia 21 de maio numa edição chamada The Fan Pack que terá, além do disco de estúdio, várias faixas bônus, uma revista especial criada pela Classic Rock, button e pôster.

No novo trabalho, Slash se fez acompanhar por Myles Kennedy (vocais), Todd Kerns (baixo) e Brent Fitz (bateria) e foi produzido por Eric Valentine, que jhpa havia assinado seu álbum anterior. Todas as músicas foram escritas por Slash e Kennedy.


Matéria original: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.