sábado, 24 de março de 2012

Van Halen: especial na Kiss FM


O programa Lendas do Rock, da Kiss FM (102,1 MHz), fará um tributo ao Van Halen. Para os fãs, será uma oportunidade para ouvir histórias da banda e canções de sucesso, além de músicas do novo álbum do grupo, lançado este ano.

Formada em 1974 pelos irmãos Eddie e Alex Van Halen, a banda tornou-se uma das mais populares dos Estados Unidos entre o final dos anos 70 e início dos 80. Um dos ícones do grupo é o próprio Eddie – que, como guitarrista, é mundialmente conhecido por suas técnicas inovadoras. Em suas quase quatro décadas de carreira, o conjunto gravou 12 discos inéditos, sendo o último deles “A Different Kind Of Truth”, lançado em 2012 após um jejum de quase 14 anos sem lançamentos. 

Apresentado por Walter Ricci, produzido por Samuel Canalli e com direção artística de Evaldo Vasconcelos, o Lendas do Rock leva aos ouvintes histórias e músicas de grandes ícones do rock’n’roll. O programa vai ar sempre aos domingos, a partir das 15h. Para ouvir as edições anteriores, acesse www.kissfm.com.br/portal/programas.

Fonte: Rock Brigade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.