sexta-feira, 23 de março de 2012

White Stripes: Sem chances de reunião


 
Com "Blunderbuss" no forno, previsto para chegar no próximo mês, Jack White está imerso na divulgação do álbum, mas ainda assim, sempre tem de responder perguntas sobre a possibilidade de uma reunião do White Stripes. Jack respondeu ao NME: "Absolutamente nenhuma oportunidade. Eu não consigo imaginar essa reunião simplesmente porque eu não sou o tipo de pessoa que iria se aposentar no beisebol e sair da aposentadoria no ano seguinte. Quero dizer, se fosse benéfico para mim e Meg que seguissemos adiante, estaríamos juntos. Mas creio que nosso trabalho já esteja feito."
Ele continua: "Só posso imaginar a razão de topar essa ideia, caso tivesse falido ou precisando de grana. O que seria uma coisa muito triste. Eu, provavelmente, emitiria um pedido de desculpas, juntamente com o anúncio das datas dos shows."
Dos males, o menor. Para quem tem saudade dos hits da dupla, Jack White tem tocado algumas canções em seus shows solo. "Blunderbuss" sai em 24 de abril pela Third Man Records/Columbia.



Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.