quarta-feira, 21 de março de 2012

'Yamaha Brazilian Beat': inscrições abertas



Em seu segundo ano, o Yamaha Brazilian Beat, festival de bandas que tem como objetivo revelar novos talentos e apoiar a musicalização, já está com as inscrições abertas! 
A banda vencedora participará do Asian Beat 2012 em Singapura e concorrerá com as bandas da Ásia, diferente do ano passado que a banda vencedora apenas participou como convidada. Além disso, os finalistas terão a chance de tocar no mesmo palco com grandes endorsees da Yamaha durante os shows de encerramento que acontecerão nas eliminatórias e na final.

As bandas poderão se inscrever de qualquer lugar do Brasil e é só escolherem se querem participar das eliminatórias em Belo Horizonte ou São Paulo. Serão duas eliminatórias em São Paulo e duas na capital mineira. A final também será na capital paulista. As datas ainda serão confirmadas e o público terá entrada gratuita em todos os eventos.

Acesse: 
http://br.yamaha.com/pt/about_yamaha/brazilian_beat/ 



Matéria original em Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.