domingo, 29 de abril de 2012

Cristina Scabbia fala sobre Dave Mustaine e turnê ao lado do Megadeth


A vocalista do Lacuna Coil, Cristina Scabbia, recentemente deu declarações ao site Gentlemen Chronicles sobre como foi participar da turnê com Megadeth.

"Para ser honesta, eu não sei nada sobre estes rumores do ‘temperamento' [de Dave Mustaine], porque ele sempre foi extremamente amável conosco. Acho que você tem apenas que levá-lo na boa e ser respeitoso com ele, porque acredito que ele conhece muitas pessoas, encontra muitas pessoas que tem sido otárias com ele. Provavelmente é um tipo de proteção...”.

Assista ao vídeo completo: http://bit.ly/I8iN6g

Também está disponível online um vídeo, filmado por um fã no dia 28 de janeiro de 2012 no Madison Square Garden, com a participação como convidada da vocalista na música A Tout Le Monde do Megadeth. Assista ao clipe:  http://bit.ly/JlRcN5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.