segunda-feira, 2 de abril de 2012

Documentário (em inglês) mostra como internet mudou o Heavy Metal



Embora muita gente diga que a internet matou a indústria fonográfica, isso não quer dizer que ela não tenha trazido também alguns pontos positivos. Mais do que isso, a rede ajudou a transformar alguns gêneros, como o próprio Heavy Metal.

Você deve estar se perguntando como, não é mesmo? Pois é exatamente isso que um documentário “On the Record” tenta responder. Produzido pela Metal Injection, o material será dividido em cinco partes e mostrará de que forma a internet mudou o estilo musical na última década.

A ideia é exatamente mostrar essas alterações em todos os aspectos, exibindo o lado dos próprios artistas e até mesmo das gravadoras. Jornalistas e fãs também foram entrevistados, deixando o documentário com opiniões bem diversificadas e abordando todos os diferentes pontos de vista.

O primeiro capítulo de “On the Record” irá ao ar amanhã, dia 3 de abril, no site oficial da Metal Injection. Os demais episódios serão disponibilizados semanalmente. Enquanto isso, confira o trailer.

Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.