sábado, 14 de abril de 2012

Gripado, Rod Stewart não vai cantar com Faces em show do Hall da Fama


O músico Rod Stewart lamentou nesta sexta-feira (13) que uma gripe o impeça de participar da cerimônia em que a sua ex-banda Faces será incluída no Hall da Fama do Rock, no fim de semana. "Estou absolutamente devastado", disse Stewart. "Destroçado por perder minha segunda inclusão no Hall da Fama do Rock - e desta vez com meus parceiros."
Stewart surgiu no grupo Faces, na década de 1970, cantando hits como "Stay With Me", antes de partir para uma aclamada carreira solo - que já foi incluída em 1994 no Hall da Fama, em Cleveland, Ohio.
O Faces deve fazer uma curta apresentação no sábado, com Mick Hucknall, do Simply Red, ocupando o lugar de Stewart. Nesta semana, Axl Rose já havia rejeitado um convite para a inclusão do Guns N'Roses no Hall da Fama. Ele não se dá com os ex-colegas.
A cerimônia deste ano homenageará também os membros das bandas Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys, e o cantor e compositor Donovan.

No final de março, em entrevista ao site Music Radar, o baterista do Faces, Kenney Jones, havia dito que Stewart estaria na apresentação."Ao contrário do que alguns podem imaginar, ainda somos todos grandes amigos e nunca dissemos anteriormente que não tocaríamos juntos outra vez", disse. "Jantamos juntos um mês atrás e decidimos que o evento seria o momento e o lugar ideais".
A última vez que Rod Stewart tocou com a banda foi na premiação Brit Awards de 1993. O Faces foi formado em 1969 após o fim do grupo Small Faces e lançou quatro álbuns de estúdio quando esteve em atividade. Seu maior sucesso é "Ooh la la", do disco de mesmo nome de 1973.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.