domingo, 1 de abril de 2012

Guns N' Roses: Bumlefoot aceita desculpas de Adler


O guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal, que se juntou aos GUNS N' ROSES no início de 2006 como substituto de Buckethead, respondeu a Steven Adler, quando o baterista se referiu à formação atual do Guns como um "bando de farsantes". Em sua conta no Twitter Bumblefoot publicou a seguinte mensagem: "Steven Adler chamou a atual formação do Guns N' Roses de 'Hacks'. Estou feliz que o NeilPeart não disse isso, aí sim eu ficaria chateado... lol"
Hoje cedo, Adler divulgou um comunicado em que pedia desculpas pelos comentários que fez nesta quinta-feira (29 de março), explicando: "Às vezes as emoções tiram o melhor de mim quando falo de minha antiga banda. É difícil ver sua ex na cama com outro alguém. Criamos um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos e não é segredo que gostaria de finalizar o que começamos há 25 anos e tocar junto novamente no Rock And Roll Hall Of Fame. Os caras que tocam com Axl atualmente são grandes músicos. Não são farsantes, apenas não são a formação original. Minhas desculpas a Axl, Bumblefoot, D.J., Tommy, Dizzy, Richard, Frank e Chris".
Após as desculpas de Steven, Thal escreveu em sua página no Facebook: "Tudo bem, parceiro. Muito obrigado. Nós todos apenas queremos fazer música e fazer as pessoas felizes. Tanto quanto todo este sensacionalismo, eu prefiro que sejamos unidos. Você e eu tocamos juntos em Chicago há alguns anos atrás e vocês foram ótimos. Eu não vou estar no Hall Of Fame. Se você for, por favor, de um grande olá por mim".
Imagem


Fonte: Guns N' Roses: Bumblefoot aceita desculpas de Adler - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_841/151421-gunsnroses.html#ixzz1qkl1tIzj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.