sábado, 14 de abril de 2012

Guns N' Roses: Duff minimiza ausência de Axl na premiação

O ex-baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, disse que o fato de Axl Rose ter decidido não comparecer à cerimônia na qual a banda será incluída no Hall da Fama do Rock, que deve acontecer neste sábado (14), não tem importância. As informações são do NME.

"A minha banda, Guns N' Roses, vai entrar para o Hall da Fama do Rock. E, nessa noite, eu vou honrar não eu mesmo ou o jantar que será servido, mas sim todas aquelas pessoas que são fãs do grupo", disse McKagan em entrevista ao site Seattleweekly.com.
"No fim, o que importa não é quem da banda original vai aparecer ou não e as razões que esse ou aquele cara tem para ir ou não. As músicas são o importante aqui. E a mensagem que elas certamente ainda passam", completou.
Rose decidiu não participar da cerimônia no início da semana, alegando que ele não teria o que fazer na homenagem à banda da qual foi fundador e vocalista. O músico teria se irritado com a cobertura que a mídia estava fazendo dos preparativos para a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.