segunda-feira, 2 de abril de 2012

Guns N' Roses: Izzy não irá a cerimônia do R'N'R Hall Of Fame




 Agora faltam apenas duas semanas para a cerimônia de entrada do Guns And Roses no Rock And Roll Hall Of Fame e ninguém sabe ainda se a formação original da banda irá tocar no evento.

Segundo o baterista Matt Sorum que substituiu Steven Adler em 1990: “Eu não espero que vá acontecer alguma coisa. Acho que iremos lá, receberemos o prêmio e é só isso. Eu falei com o Slash sobre o caso e ele me disse que Izzy (Stradlin, guitarista) não pretende ir a cerimônia. Se ele não for, não será a banda original e aí não fará sentido. Eu só sei que irei.

E claro, Steven estará lá, então se eles fossem tocar, eles tocariam algo de “Appetite” e ele que tocaria. Se me pedissem para tocar algo de “Use Your Illusion”, eu tocaria com o maior prazer.”

As especulações sobre uma reunião não param desde que foi anunciada a entrada do Guns no Hall Of Fame em Dezembro. A cerimônia acontece no dia 14 de Abril em Cleveland (EUA).  

Axl Rose – que até aonde se sabe jamais tocará de novo com Slash – continua ambivalente quanto a situação, embora o guitarrista tenha dito recentemente em uma entrevista que a formação original do Guns não tocará no evento.

Aliás, Slash não parece muito satisfeito nem com a indicação ao Rock And Roll Hall Of Fame. Em recente entrevista, disparou: “Há tantos artistas que não foram nem nomeados que é realmente muito suspeito. Porque há tantos que entraram e nem se enquadram na categoria de Rock And Roll que começa a parecer preconceito mesmo. Há alguns artistas que não foram nem nomeados, quanto mais entraram que é imperdoável sob o nome de Rock And Roll Hal Of Fame.”          


Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.