quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jack White (ex-White Stripes) assinará trilha de Zorro para a Disney

Jack White foi o escolhido pelo diretor Gore Verbinski ("Piratas do Caribe") para fazer a trilha de seu novo filme, "O Cavaleiro Solitário". Aposta dos estúdios Disney para 2013, o longa é adaptação para tela grande do cowboy justiceiro criado por George W. Trendle e Frank Striker em 1933.

O elenco terá Armie Hammer ("A Rede Social", "Espelho, Espelho Meu") no papel principal e Johnny Depp interpretando Tonto, o índio companheiro d'O Cavaleiro Solitário. O filme está previsto para estrear no dia 31 de maio DE 2013 no Brasil.

Essa não é a primeira aventura do ex-White Stripes no cinema. Além de atuar no filme "Cold Mountain", de 2003, Jack também compôs músicas para trilha do longa de Anthony Minghella e também fez uma parceria com Alicia Keys na música-tema de "007 Quantum Of Solace".

Outra parceria cinematográfica de White acontece na próxima sexta-feira, 27 de maio, quando o Youtube transmitirá um show do guitarrista em Nova Iorque dirigido pelo ator Gary Oldman ("O Cavaleiro Das Trevas", "O Espião Que Sabia Demais"). A dupla liberou trailer da transmissão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.