sexta-feira, 20 de abril de 2012

Legião Urbana: Wagner Moura substitui Renato Russo em show para a MTV


Será apenas por uma noite, mas Wagner Moura irá encarnar Renato Russo junto aos outros músicos do grupo Legião Urbana em um show especial para o canal MTV. A apresentação será em 29 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ex-companheiros de Russo (que morreu em 1996, aos 36 anos) estão empolgados com a ideia de dividir o palco com o homem que viveu o Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite – que, nas horas vagas, também é vocalista da banda Sua Mãe, da qual Wagner participa há 20 anos, bem antes de se firmar como ator.
A ideia veio no final de 2011”, contou o guitarrista Dado Villa-Lobos à VIP. “Era uma ideia diferente, inesperada, meio maluca, mas interessante. O Wagner é um intérprete fabuloso, ator incrível. E canta muito bem. Ele ter topado fazer isso nos deixou totalmente motivados”.  ”A Legião sempre esteve ligada à MTV, sempre deu apoio. Começamos os ensaios. A rotina a partir de agora vai ser bem intensa”
Marcelo Bonfá, baterista do Legião, também está empolgado: “Todos nós estamos super animados com o show. Foi uma surpresa o convite que veio da MTV. Tenho muita admiração pelo trabalho do Wagner. Ele também é um cara da música. Conversando com ele, dá pra ver que ele passa muita integridade. Isso só completou nossa afinidade artística. Tá sendo muito prazeroso pra mim porque ele é um cara muito especial. Quem fez a escolha do Wagner teve uma grande sacada. Ele é um representante dos nossos fãs. Vai ser como se o público estivesse cantando conosco no palco. O Legião acabou, mas a gente quer levar uma essência da banda pro palco. E com o Wagner vai ser possível levar essa essência. A expectativa é super positiva. Estamos tentando segurar a expectativa pra não atropelar tudo. Não vemos a hora de chegar a data e fazer um puta show em São Paulo”, falou Bonfá à VIP.
No material de divulgação da MTV sobre o evento, Wagner Moura diz: “Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus maiores ídolos. Legião Urbana mudou minha vida e não perco essa oportunidade por nada no mundo”.
A venda de ingressos para o show está prevista para começar hoje através do site ticket360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.