quinta-feira, 19 de abril de 2012

Metal Open Air abandona quem veio para o festival de rock


Centenas de jovens que vieram de outros estados para participar do festival de rock Metal Open Air, que será aberto nesta sexta-feira em São Luís estão abandonados em frente ao Parque Independência, sem nenhuma assistência dos organizadores do evento.

Muitos dos que passaram a noite viajando, sem nenhum descanso, sentem-se mal com o excesso de calor e chuvas.
Todos os que se encontram em frente ao Parque Independência compraram seus pacotes com muita antecedência, pela Internet. A eles foi prometido que tão logo chegassem a São Luís encontrariam uma comissão para recepcioná-lo no Parque Independência, o que não aconteceu.

Com o tratamento dispensado, alguns temem até por não assistirem aos shows, já que estão decepcionados com a desorganização do evento. Para os três dias de shows, paga-se em média R$ 500,00.

Segundo relato de um jovem a uma emissora de rádio na manhã desta quinta-feira, os seguranças informaram que a entrada ao parque seria às 9h, contudo quando o funcionário da promotora do evento apareceu disse que somente por volta das 10h a solução seria dada, mas isto não ocorreu e agora a previsão é que somente na metade da tarde poderá ser dado algum atendimento.

A assessoria do Metal Open Air informou que houve um atraso na confecção das pulseiras, o que estaria provocando os transtornos, mas garantem que todos serão atendidos.

Fonte: Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.