quarta-feira, 18 de abril de 2012

Morre apresentador americano que ajudou a popularizar o Rock N Roll na Amércia



O apresentador de tevê americano Dick Clark, cuja morte foi anunciada em 18 de abril de 2012, em foto de 1993, na qual aparece ao lado de Michael Jackson (Foto: AP)Dick Clark lê, ao lado de Michael Jackson, o roteiro do American Music Awards, em 1993 (Foto: AP)
O apresentador de "American Bandstand" Dick Clark, cujo longo programa de dança na televisão ajudou o rock n 'roll a ganhar espaço no resto da América, morreu aos 82 anos, afirmou o seu porta-voz nesta quarta-feira (18).
Clark, uma das personalidades mais conhecidas da TV norte-americana, aproveitou o sucesso de "Bandstand" para construir uma carreira como produtor e apresentador de dezenas de outros programas, incluindo a transmissão anual do ano-novo na Times Square pela emissora ABC.
Sua aparência jovial lhe rendeu o apelido de "mais velho adolescente dos Estados Unidos". Ele sofreu um derrame em 2004.
O apresentador de tevê americano Dick Clark, cuja morte foi anunciada em 17 de abril de 2012, em foto de 2002 (Foto: AP)O apresentador Dick Clark, em foto de 2002 (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.