sábado, 28 de abril de 2012

Rock na Veia: Nota de agradecimento

Fico muito feliz em perceber que de uns dias pra cá a imensa maioria de acessos feitos ao site sai da URL www.rocknaveia.com.br ou www.rocknaveia.com.


Parece bobagem, não???   


Não... Isso significa que o site estamos mantendo os acessos através de redes sociais e links distribuídos pelo Facebook ou Twitter e crescendo nos acessos diretos ou através de assinaturas do nosso feed. Mostra que as pessoas estão digitando a URL do site em seus navegadores, ou já a tem nos favoritos. Mostra um crescimento do site, pequeno mas bem sólido, e isso me anima muito a continuar postando notícias relacionadas ao "nosso" mundo, e sem as frescuras e sensacionalismos que tanto criticamos no "maior site em português de rock e metal que vocês sabem qual é" (da qual também sou colaborador).


Termino esta pequena nota agradecendo a todos pelas "curtidas" no FB, pelos retweets e, principalmente, acessarem o Rock na Veia.


Valeu.


Equipe Rock na Veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.