terça-feira, 3 de abril de 2012

Slipknot: Shawn Crahan fala sobre o novo álbum do grupo



Em entrevista ao Metal Injection, o percussionista do Slipknot, Shawn Crahan, falou sobre as perspectivas da banda, ressaltando sobre o novo álbum de carreira do grupo.
Quando   perguntado para esclarecer a diferença de opiniões entre os membros da   banda, sobre se o novo material está sendo escrito ou não, Crahan  disse:
Eu posso esclarecer isso facilmente para você.  Todo mundo na banda está escrevendo o tempo todo, com um gravador ou no seu iPhone. Corey  escreve coisas aleatórias que ele inventa na sua cabeça em um pedaço de  papel e o Joey sempre diz: ‘Eu não tenho nada para fazer, eu vou entrar no  estúdio com todas estas idéias. Vou alugar um estúdio por um mês e meio e eu vou escrever merda.”
Acho   que as pessoas não entendem sobre o que está sendo dito, mas todos nós   estamos lidando com a morte de Paul de forma diferente. Alguns  querem mandar para frente, mas outros querem levar algum tempo.
Mas, basicamente, que  está sendo dito, é claro, as coisas são sendo   escritas. Mas nada é feito porque não estamos juntos ainda. E não há  motivo para se reunir e falar sobre isso porque há outras coisas ocupando no momento,  como o processo de luto.
Há   um monte de coisas na banda que têm que mudar antes que nós possamos  entrar e fazer um álbum. Há um monte de coisas que temos que descobri. Nós já sabemos como o álbum será , só precisamos encontrar a força para fazê-lo da maneira certa.

Fonte: Aliterasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.