sexta-feira, 13 de abril de 2012

Soundgarden: "novo álbum não manchará nossa história"



Chris Cornell, líder e vocalista do Soundgarden, uma das grandes bandas dos anos 90, afirmou que a separação do grupo foi uma boa coisa e que o seu retorno não manchará o legado da banda.
Em entrevista à rádio XFM, Cornell disse: "Se algo nos ajudou, certamente foi escreve e gravar um novo álbum, ele soa muito atual. Todo mundo está incluso musicalmente em partes iguais de forma muito natural e expressiva, e nós estamos indo em novas direções que nunca fomos antes".
"Acredito que esta adição é importante para o nosso legado, ao contrário de quando uma banda se reúne e compõe novas músicas que não acrescenta em nada, apenas uma espécie de subtração", disse ele. "É, de uma certa maneira, tomar emprestado um grande legado e sair para ganhar dinheiro e ter algo para fazer. [O álbum] não é isso."
O novo álbum do Soundgarden, o sexto da carreira da banda, será o primeiro desde "Down On The Upside", lançado em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.