quinta-feira, 5 de abril de 2012

Van Halen: produtor fala como é trabalhar com a banda


O produtor John Shanks concedeu entrevista ao Guitar World. Na ocasião, falou sobre seu trabalho com o Van Halen em A Different Kind Of Truth. “Estava trabalhando no Studio C paralelamente a David Lee Roth, que gravava algo solo. Ele sempre está por lá fazendo algo. É como um boxeador, sempre treinando. Um dia nos encontramos, me apresentei e conversamos um pouco. Ele é muito comunicativo, falamos sobre cachorros, fotografia, canções e a música atual”.
As coisas ficaram mais fácil pelas relações. “Já conhecia Eddie Van Halen através de um amigo em comum. Sei que conversaram entre eles e perguntaram sobre mim a outras pessoas, então resolveram tentar algo juntos. Falamos sobre agendas e o que desejavam fazer. Fomos para o estúdio e trabalhamos. Eddie queria mixar em sua casa, com Ross Hogarth. Sei que trabalharam mais um pouco lá, mas é o jeito de ele fazer as coisas. É preciso respeitar esse processo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.