domingo, 6 de maio de 2012

Em defesa de Vivian Campbell


Em entrevista à Metal Hammer, Jimmy Bain comentou a saída de Vivian Campbell do Dio. “Ele não fez nada que justificasse sua demissão. Para mim, foi o maior erro da carreira de Ronnie. O problema poderia ter sido resolvido se houvesse boa vontade dele e Wendy. O álbum Sacred Heart também acabou sendo um problema. A banda deveria ter melhorado a cada novo lançamento, mas aconteceu o contrário. A produção afundou com tantos teclados e as músicas não eram tão boas devido ao excesso de arranjos”, declarou o baixista.
Vinny Appice também saiu em defesa do guitarrista original da banda. “Ele não estava feliz com a parte de negócios que nos envolvia. Musicalmente, também queria seguir outro caminho. Éramos um grupo muito bem sucedido e infelizmente tivemos que mudar os ingredientes”.
Sobre o novo vocalista, Andrew Freeman, Bain não poupa elogios. “Ensaiamos algumas vezes e soa ótimo. Ele não é Ronnie, mas como poderia ser? Mas dá sua prórpia interpretação às músicas. Faremos shows lá por novembro. Nos concentraremos nos dois primeiros discos do Dio. Será incrível voltarmos ao mesmo palco após tanto tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.