segunda-feira, 14 de maio de 2012

Evanescence libera lyric video de "Lost in Paradise", próximo single da banda


Após cogitar as músicas "Made of Stone" e "The Other Side" como futuros singles do álbum "Evanescence", Amy Lee decidiu que "Lost in Paradise" deveria ser o terceiro single oficial do disco mais recente da banda.
Para começar os trabalhos de divulgação do terceiro single, o Evanescence postou em sua conta no youtube um lyric video (aqueles vídeos com a letra da música) animado e super caprichado na aura depressiva da faixa, no melhor estilo piano-rock. Um possível videoclipe será gravado para "Lost in Paradise", mas nada foi confirmado ainda.
"Lost in Paradise" é considerada uma das melhores músicas do último álbum de estúdio do Evanescence e chegou a figurar na Billboard Hot 100 sem nem ao menos ser single, apenas impulsionada pelas vendas digitais do disco. Fora as comparações com o hit "My Immortal", terceiro single do álbum de estreia "Fallen", "Lost in Paradise" tem influencias assumidas de Björk e sua faixa "Jóga", de 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.