quarta-feira, 16 de maio de 2012

KISS revela diversas capas para o projeto ‘Dressed to Kill’ Comic Book



O KISS compartilhadou as seis capas diferentes que serão oferecidas e disponíveis para a primeira edição do Comic Book, intitulada "Dressed to Kill". "Porque uma capa só não é suficiente, certo? Bem, quando você compra uma revista do KISS e percebe a qualidade desse material, você se dá conta de quanto mais, melhor". As revistas chegam às bancas (que vendem importados) no dia 13 de junho.
E é aí que mora o problema. Os dos exemplares de cima estarão disponíveis na maioria dos varejistas. Uma outra capa terá edição limitada. As de baixo são limitadas e vendidas apenas em revendedores selecionados. A de capa preta é limitada a um único varejista, enquanto ao do canto inferior direito só estará disponível no site da banda.
Nossa capa favorita é a do canto superior direito, onde Gene Simmons parece ter saído de "V for Vendetta". Também curtimos a revista ao lado, com os quatro integrantes do KISS vestidos como cavalheiros 'dapper'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.