sábado, 5 de maio de 2012

Marilyn Manson: "Quero que as pessoas sintam medo quando escutarem meu álbum"


O cantor Marilyn Manson disse em uma entrevista ao site NME que deseja que as pessoas sintam medo em escutar seu novo álbum. O cantor ainda afirmou que nunca teve a intenção de chocar ninguém e que pretende é "confundir as pessoas".
Manson, que lançou seu último álbum "Born Villain" dia 1º de maio, falou ao site que não se importou se o projeto seria bem recebido pela crítica, desde que as pessoas que escutem as músicas admitam que sentem "medo" de seu novo som.
Capa do álbum Born Villain, de Marilyn MansonQuestionado sobre o álbum e seu legado, o cantor disse que nunca tentou ser chocante para as pessoas: "A única coisa que você pode fazer é confundir as pessoas, pois isso as farão pensar. E a arte de confundir e o caos é o jeito de fazer as pessoas pensarem, o modo de catalisar uma mudança". 
 
"Eu sempre tenho que me lembrar que eu nunca quis boas críticas sobre o meu trabalho. O que eu desejo é que as pessoas tenham medo - e através do medo possam vir a ter respeito".
 
Manson ainda revelou que seu novo material foi influenciado pela peça do dramaturgo William Shakespeare, Macbeth, e pela coletânea de poemas de Charles Baudelaire, The Flowers Of Evil. Os escritores seriam em parte responsávelo pelo tom sombrio do novo trabalho do músico.
 
"Este não é um álbum que você coloca num site de serviços de encontros, não é um jeito de conseguir garotas", ele afirma; " No entanto, é o jeito de fazer garotas gostarem de você, porque as pessoas são atraídas pelo perigo. Eu sou. Quando você vai a um parque de diversões e uma placa diz ' Vá por sua conta e risco' esta é a primeira atração que você quer andar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.