terça-feira, 29 de maio de 2012

Sebastian Bach: 'Eu sou um dos quatro que quer uma reunião do Skid Row'




O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, disse que está disposto a voltar à sua antiga banda, mas que há um integrante do grupo que está impedindo que isso aconteça.

Sebastian postou em seu twitter no domingo, após ser perguntado por um fã sobre a reunião: “Quatro dos cinco integrantes querem a reunião. E acredite ou não, eu sou um dos quatro que quer.”

No ano passado, Sebastian Bach havia postado no seu twitter que gostaria que parassem de lhe perguntar se haveria uma reunião do Skid Row, após o baixista Rachel Bolan dizer que a banda “nunca mais olhou para trás” após a demissão de Sebastian da banda em 1996.

Rachel Bolan ainda acrescentou: “Quando nos separamos, achamos que jamais tocaríamos juntos de novo. Mas daí continuamos a receber e-mails e nosso escritório continuava a receber cartas de pessoas que queriam ver o Skid Row no palco e começamos a sentir falta. Sabíamos que se voltássemos, faríamos as coisas diferentes.

Quando Johnny Solinger (atual vocalista do Skid Row) entrou na banda, isso realmente nos animou. Havia um cara diferente ali e tudo que vinha dele era positivo.

E nunca houve nenhuma conversa sobre uma reunião. Nunca. Foram apenas rumores. Nós nos livramos dele e nunca mais olhamos para trás... Após a primeira tour com Solinger, pareceu que era assim desde o começo. É tão estranho. Eu ouço uma música antiga no rádio e soa tão bizarro para mim, porque estou acostumado com Johnny cantando-a.”

Um comentário:

  1. como podem ter demitido o cara q tem a voz mais foda do hard rock?sebastian era a alma daquela banda, skid row sem ele nao e nada!

    ResponderExcluir

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.