quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sepultura: transmissão do Rock In Rio Lisboa ao vivo nesta sexta pelo Youtube


Em divulgação do último álbum “KAIROS”, elogiado como um dos melhores álbuns de 2011 por revistas internacionais especializadas, o Sepultura se apresenta nesta sexta-feira no Rock In Rio Lisboa. A performance será ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx (assim como foi na edição brasileira do ano passado).
Mas a boa notícia é que a transmissão será ao vivo, a partir das 15h, pelo canal oficial do festival no Youtube. A expectativa para a apresentação é grande após o sucesso da performance de 2011 no palco Sunset do Rock In Rio. Inclusive, o Sepultura já está confirmado como o primeiro nome das edições brasileira e argentina do Rock In Rio em 2013.
Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) realizaram uma bem-sucedida longa série de apresentações pela América do Norte e leste europeu. Após o festival, já emendam em mais datas pela Europa. Os brasileiros também estão escalados para o Sweden Rock Festival e o Wacken Open Air Festival.
O Rock In Rio Lisboa acontece no Parque da Bela Vista nos dias 25 e 26 de maio e 1º, 2 e 3 de junho. Entre os nomes dessa edição estão Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura/Tambours du Bronx no dia 25; Lenny Kravitz e Maroon 5 no dia 1º; e Bruce Springsteen no dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.