domingo, 20 de maio de 2012

Van Halen: banda cover se oferece para terminar turnê cancelada


Uma banda cover do Van Halen se ofereceu para cobrir a agenda de shows do grupo de hard rock depois do cancelamento de sua turnê. As informações são do site TMZ, especializado na cobertura de celebridades
Joe, que toca guitarra no Van Halen Army, disse ao site que, se a banda estiver se sentindo cansada ou velha demais, eles não teriam problemas em cumprir a agenda.
 
"Eles têm uma obrigação a cumprir, quando você se candidata a um trabalho ele deve ser completo. Shows hoje em dia custam muito dinheiro e eles não podem decepcionar os fãs", disse Joel à reportagem.
 
"Nós poderíamos facilmente fazer esses shows, nosso vocalista soa exatamente como David Lee Roth!"
 
O Van Halen cancelou os shows marcados para 2012 na última sexta-feira (18) sem maiores explicações. De acordo com fontes da revista "Rolling Stone", o motivo do cancelamento seria problemas de relacionamento entre os integrantes.
 
A banda estava no meio da turnê promocional do álbum "A Different Kind Of Truth", lançado em fevereiro deste ano, que marca o retorno de David Lee Roth aos vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.