quarta-feira, 27 de junho de 2012

AC/DC leva sua linha de vinhos para os Estados Unidos


No ano passado, o AC/DC lançou sua própria linha de vinho em sua terra natal,a Austrália. A resposta foi tão boa que, em fevereiro, eles começaram a exportá-lo para o Reino Unido. Agora, eles planejam conquistar uma fatia ainda maior de mercado e em breve chegarão às lojas especializadas norte-americanas.
O vinho vem em quatro variedades, cada um nomeado com um clássico da banda: "Back In Black" Shiraz, "Highway To Hell" Cabernet Sauvignon, "Thunderstruck" Chardonnay e "Hells Bells" Sauvignon Blanc. Eles vão lançar em breve um quinto, chamado "You Shook Me All Night Long" Moscato. O preço sugerido da garrafa é de 17,99 dólares e pode ser encomendado on-line em Vinport.
Até o momento, mais de 50 mil garrafas foram vendidas, o que sugere que o vinho, produzido pela Herdade Warburn, é mais do que simplesmente uma novidade. E se você está se perguntando porque Gene Simmons não pensou nisso antes, é sinal de que você está muito atrasado. O KISS lançou seu próprio selo de vinho e cerveja na Europa no outono passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.