sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dream Theater confirma 5 shows no Brasil


A Dream Theater acaba de confirmar cinco shows no Brasil a partir de agosto. A banda de metal progressivo trará ao país sua nova turnê, "A Dramatic Turn of Events", baseada em seu último álbum homônimo lançado em setembro de 2011.
As apresentações acontecerão no dia 24 de agosto em Porto Alegre; dia 26 em São Paulo; dia 29 em Belo Horizonte; dia 30 no Rio de Janeiro; e dia 1 de setembro em Brasília. Essa é a sexta vez que o Dream Theater vem ao país. Mais informações sobre a venda dos ingressos serão divulgadas em breve, de acordo com a assessoria.
A Dream Theater surgiu nos Estados Unidos na década de 80. Atualmente o grupo é formado por James LaBrie, John Petrucci, Jordan Rudess, John Myung e Mike Mangini. A banda é conhecida por singles como "Take the Time", "As I Am" e o mais recente "On The Back of Angels".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.