terça-feira, 12 de junho de 2012

Legião Urbana: Wagner Moura ignora críticas e MTV quer mais shows


Wagner Moura comentou ao portal Terra sobre as críticas sofridas por ele após sua perfomance como vocalista do Tributo à Legião Urbana e adiantou que o show pode ter novas datas, pois há propostas. Em relação a isso tudo, Moura disse:" "É uma idiotice achar que eu vou subir no palco e imitar Renato Russo. Não acreditava que alguém pensasse isso. Eu era um cara que estava ali, escolhido para estar com aqueles caras e cantar aquelas músicas. Imagina se não vou aceitar um negócio desse. Foi tão bom, que era pra ser só essa vez. Mas eu quero mais. Há uma demanda para que aconteça de novo. Mas, por enquanto, é só um desejo que eu tenho. Foi emocionante para cacete. Eu estava no palco com o Bonfá e com o Dado, cantando músicas da Legião para 8 mil fãs apaixonados por aquela banda, como eu. Estava ali, meu coração estava ali, minha alma estava ali, inteiro, presente."
Semana passada foi publicado na coluna Outro Canal , do UOL, que a MTV pretende levar o show do tributo a outras cidades e a emissora musical está bastante interessada numa possível turnê de Wagner Moura com os legionários Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além de convites e patrocinadores interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.